The WWF is run at a local level by the following offices...
- WWF Global
- Adria
- Argentina
- Armenia
- AsiaPacific
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Belgium
- Bhutan
- Bolivia
- Borneo
- Brazil
- Bulgaria
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Caucasus
- Central African Republic
- Central America
- Chile
- China
- Colombia
- Croatia
- Democratic Republic of the Congo
- Denmark
- Ecuador
- European Policy Office
- Finland
O projeto estabeleceu uma plataforma de empresas que apoiam o trabalho de conservação da ANP|WWF no montado, uma das paisagens mais ameaçadas de Portugal, através da recompensa aos proprietários rurais com boas práticas agroflorestais, que investem em gestão florestal certificada pelo Forest Stewardship Council (FSC©), e, por isso, contribuem para a melhoria dos serviços fundamentais que os ecossistemas prestam a todos nós.
O GHoC incide principalmente nos concelhos de Coruche, Chamusca e Ponte de Sor, tendo como parceiro a APFC - Associação de Produtores Florestais de Coruche. É nesta região que se localiza a maior área contínua de montado de sobro a nível mundial - cerca de 500 mil hectares - assim como o maior aquífero nacional: o aquífero da Bacia Tejo-Sado. Tem também representação na região de Alcácer do Sal, associando-se à ANSUB - Associação de Produtores Florestais Do Vale Do Sado.
Sabe mais aqui.
Podem aderir ao GHoC entidades públicas ou privadas, sendo que o projeto tem vindo a contar com o apoio de empresas como a Coca-Cola, Unilever, The Body Shop, Grupo Onyria, Jerónimo Martins e Botanica by Air Wick.
Ao participarem no GHoC, estas entidades contribuem não só para a viabilidade e sustentabilidade económica da sua atividade, como para a conservação da água e da biodiversidade dos ecossistemas associados, e ainda para a promoção pública da sua imagem, como resultado da sua responsabilidade social e ambiental e da criação de valor partilhado.